quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONVITE - FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA






CONVITE                                      

Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, o Fórum Caririense de Economia Solidária realizará a V EXPOFAM – Feira de Economia Solidária, na Praça Filgueira Sampaio, no início da Rua do Vidéo, em Barbalha/CE, das 9 às 21 horas.

A Feira de Economia Solidária oportunizará que um maior número de pessoas conheça o tema, desperte o interesse e o envolvimento na busca de alternativas para o desenvolvimento sustentável, equilíbrio da natureza, cooperação mútua e participação social.

O Fórum congrega diversas entidades do movimento da Economia Solidária da Região do Cariri. A proposta básica deste movimento é unir as pessoas em torno de organizações sociais e econômicas, promovendo uma mudança no modo de produzir e oferecer os serviços, modificar a forma de relacionamento e envolvimento entre os integrantes de um empreendimento solidário.

Durante a Feira, os visitantes poderão assistir palestras sobre Consumo Ético e Solidário, Comércio Justo e Solidário, Troca de Experiências sobre Bancos Comunitários, palestra sobre Educação Patrimonial e uma extensa programação que envolve cultura, entretenimento e comércio dos produtos e serviços dos empreendimentos.

Uma outra economia possível a todos está acontecendo bem perto de você. Venha participar!



Mara Guedes - Vereadora PT
Crato/CE
maraguedescrato@hotmail.com

Contatos
88.9650.0005
88.3521.6317

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"


Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário