domingo, 11 de dezembro de 2011

Oposição retoma maioria na Câmara do Crato



Na última quinta-feira (08/12), o vereador Maurício Almeida Filho (PP) tomou posse na Câmara Municipal do Crato. Ele assimiu a vaga no lugar do Vereador Jales Duarte Velloso, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade.

Com a mudança, a oposição retoma a maioria na Casa Legislativa Municipial. Essa é a segunda vez que, Dr. Mauricim, como é popularmente conhecido, assume o 
cargo de vereador.  No discurso de posse, ele afirmou que vai fazer as reivindicações cabíveis, em nome da população e cobrar ação do Poder Executivo. "Minha função aqui, na Câmara, é fiscalizar, cobrar e apresentar soluções para os problemas da sociedade. Se o projeto for bom votarei à favor. Se não, minha posição é contrária", ressaltou Maurício Almeida. 

O deputado estadual Sineval Roque (PSB) participou da solenidade. Ele desejou sucesso para o novo vereador e disse que agora a oposição sai fortalecida. "A nossa oposição é  responsável e acima de tudo trabalha para atender os interesses da população do Crato", avalia Roque. 

Fonte:
Site Câmara Municipal do Crato
Assessoria de imprensa Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PSB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário