terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inscrições de concurso público do Crato prorrogadas por mais dois dias


As inscrições para o concurso público do Crato poderão ser feitas até o próximo dia 10, mediante comprovação de pagamento até amanhã, dia 9. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, assinou aditivo ao Edital de Concurso Público, prorrogando por mais dois dias o prazo, que seria encerrado hoje.
O pagamento deve ser efetuado mediante depósito em favor da “PMC INSC CONC PÚBLICO”, na conta corrente 37.644-2, agência 0094-9, no Banco do Brasil. No caso das inscrições pagas até o dia 9, poderão ser efetuadas no dia 10, no horário das 9 horas às 14 horas, no Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva, na rua José de Alencar, s/nº - Centro - Crato -CE. Não serão aceitos pagamentos do valor da taxa de inscrição em data posterior a do dia 09/11/2011.
Ontem, foi intensa a procura de candidatos para realizarem as inscrições. As longas filas se formaram nas proximidades dos locais onde era efetuado o pagamento das taxas, e também do teatro Municipal. Uma equipe destinada ao trabalho de efetivação das inscrições foi determinada para atender a demanda, mas um grande número de pessoas deixou apenas para as últimas horas para se inscrever. Segundo o secretário de Administração e Planejamento do Município, Christiano Siebra, o grande número de interessados tem superado a expectativa da comissão organizadora do concurso. Estão sendo destinadas 360 vagas para os concorrentes, nos diversos setores da administração.

Fonte do Portal da Prefeitura do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário